sexta-feira, 10 de julho de 2009

F-E-C-H-O-U!!!!!!!!!!


Caríssimos amigos,

Finalmente, após longos 3 meses, consegui fechar a rifa e o resultado foi baseado no sorteio Loteria Federal, Extração n. 04361, dessa quarta-feira (anteontem), dia 8.

O número escolhido foi de acordo com a DEZENA do primeiro prêmio, que foi o 60.034, portanto o ganhador da rifa é o felizardo que escolheu o número 34.

Vocês podem acessar diretamente a página do resultado da Loteria Federal através do link: http://www1.caixa.gov.br/Loterias/Loterias/federal/federal_resultado.asp

Torci por todos, igualmente, pois graças à vocês, corações bondosos que participaram dessa corrente de solidariedade, onde cada um doou um pedacinho de si, é que eu pude diminuir sensivelmente a minha conta na clínica veterinária e consequentemente resgatar mais dois focinhos que foram encontrados gravemente doentes e assim puderam ser amparados, mas, confesso que fiquei especialmente feliz por saber que a vencedora da rifa foi a cadelinha Dallyla, pois há coisa de 1 mês atrás ela perdeu sua mãezinha, a véinha Wig, que completou 15 aninhos este ano.

Wig era uma "fucinha" muito especial, de muita personalidade e por isso conquistou muitos amigos que a adoravam, inclusive eu. Deixou um enorme vazio e muitas saudades na vida daqueles que a conheceram mas ainda assim, continua mandando sua luz lá de cima e assim deu muita sorte para a Samantha, sua humana que, mesmo vivenciando a dor da partida de sua velha companheira, não se esqueceu dos outros focinhos carentes e colaborou generosamente com a rifa.

Viu, Samantha, como a véinha é "pata-quente"? Mesmo que o número 34 esteja em nome da Dallyla, é sangue do mesmo sangue, né?

Como disse anteriormente, o “dindin” arrecadado me possibilitou ajudar mais 2 focinhos: a cadela Dara (http://carrocinhadobem.blogspot.com/2009/05/dara-mais-nova-viajante-dessa_11.html), que foi encontrada com um imenso tumor venéreo e Apolo, cãozinho que se escondeu no banheiro do prédio onde trabalho, com uma das orelhas em estado de putrefação, sendo comida por bicheira e em profundo sofrimento. É um cão lindo, preto e branco, mestiço de poodle e muito dócil. Logo postarei notícias dos dois.

Além disso tem Lilica, cadela que foi resgatada pela protetora Alessandra e que vou mostrar o seu caso também.

Bom, minha gente, MUITO OBRIGADA, de coração, também pela confiança que vcs depositaram em mim por acreditarem na seriedade e lisura com as quais eu desempenho esse trabalho de amor...

Estou disponibilizando a minha conta poupança caso desejem continuar colaborando com o nosso trabalho e fazer uma contribuição, pura e simplesmente...

Banco 001 - Banco do Brasil
Ag.: 3165-8 (Bessa)
Conta: 32.990-8
Variação: 01 (Poupança)
Maria Alice Martins de Brito

Estejam certos de que qualquer valor é super importante e bem-vindo...
Mandem um e-mail para carrocinhadobem@gmail.com, informando data e valor do depósito.

Caso prefiram fazer um DOC, solicitem o meu CPF através de e-mail. Não vou divulgar aqui, de antemão, para evitar tentativas de fraude e/ou uso de má-fé.
__________________________________________

Ajude, divulgue, conscientize...
Compartilhe amor... adote...
Seja mais um elo dessa corrente de amor...

Ria, chore, torça e vibre com cada história, com cada vidinha especial que passa por aqui, que viaja na Carrocinha do Bem...



Fica aqui, mais do que nunca, um apelo: NUNCA ABANDONE SEU(S) ANIMAL(IS)!!!! Eles tem sentimentos, sofrem e adoecem como nós. Não temos o direito de descartá-los como um objeto qualquer e sim o DEVER de PROTEGÊ-LOS. Se não queres a responsabilidade de cuidar de um bichinho, não o traga pra sua vida.

O UNIVERSO AGRADECE...
Paz e luz... sempre!

Nenhum comentário: